Ericka Karoline

                                                             A vingança de Morena




Morena era a moça mais bela de toda a cidade, seus olhos castanhos, longos cabelos e uma cor de pele que ninguém nunca havia visto antes. Mas a algo havia de estranho com ela, só a vinham a noite e sempre perto da região do cemitério. Todos os homens da cidade lhe desejava, mas Morena não aceitava nenhum deles. Mas havia um homem chamado Carvalho, um homem cruel e muito vingativo, que todos temião a sua presença.
Um dia passando perto do cemitério,Carvalho encontrou com Morena, e por incrível que pareça os dois começaram a conversar. No final de toda a conversa, ele pediu-lhe o número de seu telefone e ela lhe deu. Chagando em casa, a primeira coisa que Carvalho fez foi ligar no número que aquela linda moça havia dado, mas esse número não existia, ligou novamente mas nada adiantava. Então teve a ideia de voltar onde havia a encontrado, e deu certo. Perguntou-lhe então, se ela havia dado o número certo a ele, e ela mechendo a cabeça respondeu dizendo que sim.
Chegando em casa Carvalho começou a ouvir choros de criança, muito furioso procurou mas não encontrava nada, novamente ouviu aquele mesmo choro, mas novamenete era envão.
Deitou-se, mas não conseguia dormir, poís aquele choro não saia de sua cabeça.
Quando então o choro para, Carvalho finalmente consegue dormí. E essa historia durou uma semana inteira.
Em uma sexta-feira voutou a se encontrar com Morena, que o levou para perto de uma floresta muito fechada e escura.
Olhando-a fixamente perguntou a ela se não os conheciam, eela respondeu que sim. Mas de repente a fisonomia daquela linda garota muda, ela começa a sangrar por todo corpo e chora como o chora da criança que Carvalho ouviu.
Então lembra-se Carvalho daquele choro que não o deixava dormir, e se esconde pois estava com muito medo. Então Morena diz:
-Realmente nós nos conhecemos, senhor Caravalho! Eu sou aquela criança que você matou há quinze anos, saí por todos os lugares te procurando, poís só quando eu te encontra-se eu teria paz e poderia descançar, vou fezer com você da mesma forma que fizes-te comigo.
Terminando de dizer isso, pegou Carvalho pelo pescoço de uma forma muito veloz e começou a esquarteja-lo e o colocou em um saco preto perto do rio, e em cima do saco estava escrito “ morto de uma forma muito cruel”.
Terminado isso, Morena voutou a ser uma criança e ia seguindo até o cemitério, onde também em seu túmulo estava escrito “ morta de uma forma muito cruel”, mas logo abaixo apareceu uma frase dizendo, “mas agora descança em paz”.

4 comentários: