Jamille

        Conto

Em uma noite escura, em uma cidade qualquer havia um homem mal encarado atravessando uma ruela. Este homem sempre passeava pela madrugada nesta mesma rua, sempre desconfiado, olhando para os lados, a procura de mais uma vítima. Suas vítimas eram mulheres jovens e belas.

Em uma dessas noites quando estava no seu passeio de costume, se deparou com uma linda jovem loira. Naquele momento, o homem se interessou por ela e tinha acabado de escolher sua próxima vítima. O rapaz seguiu a jovem até em casa e passou a observá-la todos os dias para assim, quem sabe, conseguir uma aproximação maior. Ele queria que desta vez fosse diferente, queria torna o jogo mais interessante, não só apenas matar mais criar um contato, um vínculo com a jovem.

 No dia seguinte, ao notar a linda loira, observou que a moça entrou em uma loja de café, dessa vez ele sentiu que seria o momento apropriado para uma aproximação. Quando a jovem se sentou o rapaz foi logo sentando ao seu lado e não esperou muito para conversa com ela. Nesta conversa ele descobriu o seu nome que era Lara. Ao passar um tempo Lara percebeu que já estava tarde e resolveu ir para casa. 

Naquele instante, pela primeira vez, o coração daquele homem bateu mais forte, nascendo assim uma vontade de não machucá-la, uma vontade de protegê-la. Todos os dias o rapaz esperava a bela moça para acompanhá-la ate em casa. Numa destas caronas o rapaz ao se despedir da moça deu-lhe um beijo nos lábios, Lara sem graça deu um pequeno sorriso e entrou para casa correndo.

O homem sem se reconhecer sentiu vontade de rir, chorar, correr, gritar uma verdadeira explosão de sentimento, pela primeira vez percebeu que o amor o tomara de conta. Depois desse dia sua vida havia mudado nunca mais ele conseguiria ser o mesmo, prometeu para si mesmo que iria trabalhar honestamente e se casaria com Lara. Não demorou muito para ele trabalhar e pedir a mão da doce jovem em casamento, ela muito apaixonada aceitou e seu pedido.

O homem guarda ate hoje o seu passado terrível mais agora com uma certeza, sem o amor de Lara não conseguiria ter se regenerado.

Um comentário: