Giuliana Pantuzzo

Querido diário, hoje é dia 08/08/10, amanhã é o velório de Vick. Será que ele vai aparecer lá? Espero que sim. Fiz tudo isso só para vê-lo novamente. Estou tão animada!
                               ...

                               Parte I
        Querido diário, hoje é dia 28/12/09, comprei esse diário para escrever meus dias de dois mil e dez, mas como uma boa sagitariana, bastante ansiosa, não consigo esperar até lá para escrever.
Primeiramente, me chamo Michele, tenho dezoito anos, costumo me destacar pela minha altura de girafa e essas malditas sardinhas no meu rosto... Mas principalmente por minha forma de ver as coisas, de pensar. Sempre gostei do que não existe, vista como uma estranha mesmo, também tem isso: Quando não gosto, odeio. E se gosto, amo. Faço de tudo para não ficar longe de quem eu amo.

                                Parte II
        Querido diário, hoje é 13/01/10 e eu não tenho nem forças para ecrvsver dierito.

                                Parte III

        Querido diário, hoje é 25/06/10. Uau! Quando tempo eu não escrevo nada aqui. Desde que mamãe faleceu. Achei que eu ia morrer junto com ela, mas o Vinicius não deixou mais passar isso pela minha cabeça, nem por um mínimo minuto que seja. Ele está aqui do meu lado, usando o computador, ele fica aqui comigo todos os dias comigo, nessa casa silenciosa... Silenciosa até demais, nem a papagaia da minha irmã tá falando direito depois do acidente. Ai, nem vou começar a falar disso pra não ficar triste. Voltando pro Vini, como ele é perfeito. Nem tinha falado dele aqui também não é mesmo? Eu o conheci de um jeito muito estranho, eu estava saindo do velório de minha mãe. Fugi no meio da oração, ou qualquer coisa que aquelas pessoas estavam fazendo lá. Só sei que corri, corri muito, precisava xingar, fumar, ficar só um tempo, pensei até em suicídio... Eis que me surge ele. Ele estava no cemitério sozinho e quando me viu lá triste, foi falar comigo, no momento em que eu precisava mesmo, como um anjo.
        Até hoje não sei o que ele estava fazendo lá, tenho medo de perguntar e ele ficar chateado, oras, era um cemitério.
        Já disse que ele é perfeito aqui? Dezenove anos, a altura ideal pra me dar os melhores beijos, bronzeado, gosta de reggae, rock e um pagode às vezes, até que enfim encontrei uma pessoa tão eclética quanto eu. Ele sabe bem como mexer comigo, como lançar aqueles olhares dele, misterioso, provocante, que me acalma e que me revela tudo aquilo que ele não tem coragem de dizer. Ele é todo bobo, ri de tudo, somos totalmente o oposto. Ai, vou começar a babar aqui, aquele sorriso dele, meio de lado, deixando a mostra seu canino meio torto, esse sorriso também, dono das minhas risadas mais verdadeiras. Nossa, já são 19:51, estamos de saída, vamos ver o novo filme daquela saga de jogos mortais. Adeus!

                                Parte IV
        Querido diário, hoje é 27/07/10 e as coisas com o Vini não vão nada bem. Todo dia é dia de briga. O motivo da briga de hoje foi que o meu melhor amigo Rodrigo, elogiou meu corpo. Rodrigo é homossexual, ele falou aquilo como se desejasse ter um corpo como o meu, não como se o desejasse. Mas Vini não entende.

        Querido diário, hoje é 30/07/10 e desde aquele dia, as coisas só vão de mal a pior. Por que tem que ser assim?  Agora ele vem e me fala que se continuar assim, acha melhor não nos vermos mais.

Querido diário uma ova, hoje é 31/07/10, por que ele não atende meus telefonemas? Desde ontem quando ele saiu daqui, não nos falamos mais. Bom, ele deve estar dormindo, estou indo também.

                       

Parte V

Hoje é 02/08/10, “Os dias vão e é só saudade de você no coração. O telefone que não sai da minha mão, eu conto as horas pra você voltar pra mim... Vou te amar, não importa o quanto eu tenha que esperar, deixei a porta aberta pra você entrar de novo aqui, no meu coração”

Querido diário, hoje é 03/08/10 e eu não sei mais o que fazer, minha irmã Victoria disse que já estou ficando doida paranóica. Ela já esta me tirando do serio também.
Eu tentando achar um jeito de ver Vini outra vez e ela me perturbando? Oh, já sei!

Parte Final

Diário do céu, hoje é 07/08/10 e eu não acredito no que acabei de fazer, mas fiz. Papai e vovó estão no hospital com ela.
Não falei que eu faria TUDO pela pessoa que amo?
        O que foi? Vick só caiu “acidentalmente da escada”.



       

5 comentários:

  1. Ôo carai essa menina é mlk doido msm fez de tudo pra ter seu amor de novo.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. "essa menina é mlk doido" ASUDHOADHASUHDSAOIDSA É o Alison?
    Então, esclarecendo, não sei se os outros entenderam, a Carol veio falar comigo hoje... Ela matou a irmã, porque ela conheceu Vini em um velório, e achou que a unica forma de ve-lo de novo seria em outro. :P É complicado explicar, tem que entender. Acho que sou psicopata O-O
    E sim, na parte 2 eu errei de propósito.

    ResponderExcluir
  4. aaaah pra que explicar? da pra entender pateta. e sim, esse menina é mlk doido.

    ResponderExcluir